(17) 3305.3080

Trocar Unidade


CONVENÇÕES DA MARIA BRASILEIRA

1º Convenção Nacional de Franqueados Maria Brasileira

A Maria Brasileira, rede de franquias de multisserviços especializada em limpeza e cuidados domésticos, promoveu nos dias 20 e 21 de maio de 2016 a 1ª Convenção Nacional de Franqueados no Ipê Park Hotel, em São José do Rio Preto.

O encontro celebrou a desenvoltura dos trabalhos realizados tanto pela franqueadora, quanto pelos franqueados e foram discutidas novas diretrizes a serem seguidas ao longo do ano.
“Abordamos durante os dois dias, estratégias de negócios e assunto pertinentes ao franchising e ao nosso mercado. Apresentamos novidades sobre a comunicação visual da nossa marca, que foi desde material gráfico aos uniformes. Além disso, nosso objetivo foi promover a integração e a troca de experiências entre os franqueados, então haverá um momento específico para isso”, explicou Felipe Buranello, diretor da marca em parceria com o sócio Eduardo Pirré.

Maria Brasileira Franchising - Convenção

Das Olimpíadas para os palcos da convenção

Inspirados nas Olimpíadas que aconteceu esse ano no Brasil, o tema da solenidade foi “Time de Campeões”! os franqueados foram brindados com a palestra inspiradora do nadador paraolímpico Clodoaldo Silva.
“A história deste atleta é muita bonita, é de inspiração. Mesmo em meio às dificuldades ele escolheu lutar para vencer. Foi a mensagem que ele veio passar aos nossos franqueados”, relata Buranello.


Premiações

Um dos momentos mais aguardados pelos participantes da convenção foi à parte destinada às premiações. “Esse é o momento de coroar o trabalho de um ano todo. É o reconhecimento de todo o esforço”, comentou Eduardo Pirré.

A Maria Brasileira destinou também gratificações para os cases de sucesso da rede e para as campeãs da categoria Corrida dos Campeões, campanha promovida pela franqueadora.
“A premiação dos cases é uma iniciativa que tem como objetivo valorizar as ações promovidas pelas franquias e pelos seus integrantes. Tem também como meta instigar, por meio da divulgação desses trabalhos, a troca de experiência, estimulando os demais franqueados a adotarem o mesmo caminho, fortalecendo cada vez mais a marca da Maria Brasileira. São seis categorias: Resolução Positiva, Execução de Limpeza Pós-obra, Ação Mais Criativa, Motivação da Equipe, Encantamento e Situações Inusitadas”, explicou Eduardo.

Já a campanha Corrida dos Campeões premiou as unidades mais bem colocadas. Foi uma competição entre as franquias da rede Maria Brasileira. A apuração compreendeu o 1ª trimestre do ano e o resultado foi com base no desempenho nas vendas de serviços as unidades.